sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Um pouco sobre mim

Lucas de Melo Moreira - casado com uma psicopedagoga maravilhosa, saxofonista já faz um tempo, amo viajar e agora que estou morando na Bahia estou começando a me adaptar a bike, já está quase virando um hobby! Enfim, a vida oferece oportunidades de exercer saúde mental, então aproveito essas oportunidades para aplicar em minha vida e ajudar pessoas a viverem com lucidez. Essa é a minha missão!


Sou Psicólogo clínico, atendimentos individuais e casal em Terapia Cognitivo Comportamental, presencialmente atendo na Cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.


Para mais informações, fale comigo, será uma honra ajudar você nesse processo do autoconhecimento.


R. Rondônia, 95 - sala 19

(41) 995414592 WhatsApp Psic.lucasmelo@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é seu cérebro!

  Nosso cérebro é uma maquina incrível!! Só o fato de você ler essa afirmação já prova isso. Sem contar que nem tudo é apenas comportamentos...